Fãs, Amigos e afins

1 de setembro de 2009

Obrigado amiga!!! vou acordar...

Ontem recebi duas notícias numa. Bem uma foi uma notícia e outra foi um cliq provocado pela notícia em si.
Casualidade ou não, ontem entrei no msn e encontrei uma amiga que não encontrava faz já milhões de anos. Nem tanto mas mais parece.
Perguntei-lhe o básico nestas alturas, não sabia nada dela e achei que perguntar como é que lhe corria a vida era o mais lógico…
Pronto foram aquelas frases de início de conversa, muito queridas (ela é uma querida)
Mas num lance inesperado ela fez-me uma pergunta que mudou tudo.
-Sabes onde eu estou agora?
-Oh, não sei. Faz milhões de anos que não falava contigo
-Desde quando? Então não digas que não sabes..?
Fui invadido pela ignorância do momento. Não sabia mesmo. Não sabia de nada da minha amiga.
O que seria?
Casou? Deixou o namorado? Tem um bebe? Ficou milionária com o euromilhões? Fez uma plástica e agora é homem. Sei lá... Surgiram montes de coisas possíveis que poderiam ter acontecido neste interregno.
- Não sei de nada. Sou um puro ignorante da tua vida.
-Adivinha…
Oh agora é que eu estou tramado. Vou apostar porque já não namora. Tão positivo que eu estou.
Enganei-me
Tivera casado.
Pensei… é uma má amiga. Não me disse nada. Não me convidar até que vejo normal. Tempos de crise e tal. Mas não avisar!!!
E então cliq.
Pedi desculpa. A culpa era inteiramente minha. Eu é que tenho estes súbitos arrebates de desaparecer do mundo e refugiar-me de não sei bem o que!
Pronto por vezes tenho a tão simpática “perguicite” a rondar pelo meu corpo. Outras vezes tenho a nossa amiga “falta de vontade de” e lá fico por casa. Fechado do mundo.
Realmente tenho que mudar. Corro o risco de não saber nada de ninguém e de um dia pensar que fomos invadidos por extraterrestres e que mudaram tudo, pois já não identifico lugares que antes eram como uma segunda casa para mim…
QUERO E VOU MUDAR!!!

Sem comentários: