Fãs, Amigos e afins

16 de abril de 2011

Passeio ao luar!

Ups, enganei-me. Não me apetece dizer nada e vejo-me agora aqui a escrever algo que não sei até que ponto será, minímamente, interessante... Mas também o Blog é meu... o que torna isto bem giro.. escrevo o que me apetece mesmo que as outras pessoas não achem piada... 
Já que estamos, queria só e apenas relembrar-me a mim mesmo que ontem fui passear com alguém tão interessante que apenas o pensamento banal de lhe tocar me faz arrepiar. 
Dois anos praticamente, com a esperança de um dia ter uma conversa de pelo menos um minuto com alguém que me parecia naquele instante, e continuo a achar o mesmo (devo estar a sonhar), uma utopia ter acesso a um simples olá da parte dela.
Foram duas horas ou talvez mais, madrugada dentro, de um passeio pelo jardim que neste momento me parece uma das 7 maravilhas do mundo. (será da companhia).
Devo dizer que as minhas expectativas foram excedidas significativamente...
Algo se passa... Diria eu assim sem mais...

P.S. Afinal até que me apetecia dizer algo... Beijos.

6 comentários:

Miguel Gonçalves disse...

Miguel Gonçalves likes this:)

Oscar Tomé disse...

eu tb like Miguel lol

Anónimo disse...

Lindo

Oscar Tomé disse...

Anónimo, Quem eu, o post ou o blog? lol
Obrigado

Anónimo disse...

O blog

Oscar Tomé disse...

Anónimo, já desconfiava... das 3 coisas só podia ser mesmo essa... obrigado.