Fãs, Amigos e afins

22 de fevereiro de 2012

Uma das 101 (ou mais) musicas que me tocam parte VIII

Bom dia meus amigos.
Ultimamente tenho andado ausente da blogsfera, más não me esqueço de vir apresentar uma das musicas que me tocam.
A musica de hoje não tem muito que dizer, basta ouvir e está tudo dito.
Beijos e abraços


É isso aí
Ana Carolina e Seu Jorge

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos
A escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar
De olhar

Sem comentários: