Fãs, Amigos e afins

22 de setembro de 2009

Futebol vs divórcios

Eu gosto do jogo da bola. É o desporto rei e até tenho dois clubes de eleição. O primeiro e o mais importante é o Real Madrid (agora vou ter que aturar o CR9).
Este clube é-me muito querido pela metade do sangue espanhol que corre nas veias.
Pelo meu lado português, pronto simpatizo como não poderia deixar de ser, com o glorioso.

Gostaria de frisar que não sou daquelas pessoas que deixaria de fazer coisas importantes para ver o futebol, a não ser que seja a final da taça ou a final da liga dos campeões ou a final do campeonato do mundo ou a primeira jornada, ou a segunda, a terceira também é importante e as seguintes também podem ter suma importância! As ultimas! Devo dizer que não consigo deixar de ver, estas são inevitavelmente importantes. Tirando esses trinta a quarenta ou até cinquenta joguitos eu não vejo quase futebol.

Agora deixo só aqui uma ideia que me passou assim pela cabeça e em termos de critica e auto critica vou deixar tipo ela cair assim como quem não quer a coisa e tal para ver se alguém me responde a dar uma opinião que seja digamos que… plausível please.

Para um fã dos mais fãs entre os fãs de futebol, o actual leque de canais da tvcabo (agora zon tv) e da meo é como se lhe saísse o euro milhões.
É futebol na televisão, as segundas, as terças, as quartas, as quintas, as sextas, aos sábados e aos domingos.
Ele é liga Sagres, taça de Portugal, Carlsberg cup, liga espanhola, liga italiana, liga inglesa selecções nacionais e afins.
A realidade é que a sporttv anda ultimamente a doutorar treinadores de bancada que utilizam os seus belos minutos de vida a estudar todos e cada um dos clubes de futebol…

E se o futebol...
Acham que o futebol tem a ver com os divórcios?

As mulheres que gostariam de passear, ir aqui ou até ali, ficam com uma frustração tremenda pois a resposta do marido seria do estilo:
Hoje não da! Joga o Benfica.
E amanhã!?.
Não amanhã joga o Porto.
E depois de amanhã?
Impossível, o Sporting tem uma deslocação difícil.
E na quarta-feira?
Não pode ser. Liga dos campeões. Joga o Cristiano!
Mas na quinta-feira…!?
Joga o Benfica. Impossível de perder! Eles necessitam do meu apoio. É um jogo difícil.
E na sexta-feira!? É o dia do nosso aniversário!
Não pode ser o Reguengos joga em casa!

Oh José! Vamos fazer amor.
Espera ta a dar o resumo dos golos…

Nesta parte das relações sexuais ate que não me pareceria normal que o homem se dedicasse a tentar marcar o golo o mais rápido possível, nem que seja de penalti, pois em cinco minutos o Chelsea vai jogar com o Manchester. Desconfio que existam este tipo de homens!

Claro que depois as frustrações acumuladas dão no que dão.
Ou peso na cabeça em forma de “chifrezito” e depois divórcio, ou então divórcio directamente, se forem daquelas mulheres que não querem ser mazinhas para eles, ou continuar com a sua reputação intacta.
Depois o José pergunta.
Oh Maria porque, o divorcio?
E a Maria responde. Olha pergunta ao Mourinho!

Sem comentários: