Fãs, Amigos e afins

6 de janeiro de 2010

Recordar… Episodio 2. Knight Rider

A série iniciou em Setembro de 1982 e encerrou em Maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.
A primeira exibição em Portugal estreou na RTP. Tendo como estrela David Hasselhoff (como Michael Knight, um tipo de cavaleiro medieval mas nos dias actuais, que conduzia um carro com avançada tecnologia e personalidade própria, ganha a partir do desenvolvimento de uma inteligência artificial). Os episódios mostravam a luta contra o crime, com o automóvel equipado com as mais avançadas armas.
A série teve imenso sucesso junto do público, muito devido ao carácter inovador de colocar um carro como personagem, dando também a conhecer ao mundo David Hasselhoff.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
Quem é que não ficou com aquela música no ouvido?
E aquele sotaque brasileiro… poderoso…
Eu era louco por esta serie… Ficava colado ao televisor, e sonhei em um dia ter uma maquina daquelas… agora tenho uma melhor, e como ela não fala comigo, falo eu com ela…

Aqui fica um videozinho, para quem não conhece, ou para recordar… (gosto da parte em que diz Knight Rider e depois por baixo in stereo, alta tecnologia )




6 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu adorava isso!

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, pois é esta serie era mesmo maravilhosa...

Claúdio Fernandes disse...

Apesar de ser muito novinho quando essa série começou a dar, gostava muito, principalmente quando o michael knight dizia kitt kitt vem-me buscar!!! era mesmo muito fixe.

Girl in the Clouds disse...

Lembro-me de estar à tarde com o meu pai e a minha irmã a ver essa série!! Adorávamos!!

Oscar Tomé disse...

isto era "A SERIE" lol

MagicWoman disse...

:) Tb gostei mto disto.
Agora é engraçado olharmos para estas séries antigas... parece-nos tudo tão medieval: lol

bjinhos