Fãs, Amigos e afins

24 de novembro de 2009

Sonho continuação...

Ainda no seguimento do post anterior...
Estou assim...
Ouçam pois o Tim está fantástico nesta musica, alias como sempre...



Vou só por aqui a letra...

Há uma voz de sempre
Que chama por mim
Para que eu lembre
Que a noite tem fim

Ainda procuro,
Por quem não esqueci
Em nome de um sonho,
Em nome de ti

Procuro à noite, um sinal de ti
Espero à noite, por quem não esqueci
Eu espero à noite, um sinal de ti
Por quem eu não esqueci

Por sinais perdidos
Espero envão
Por tempos antigos, por uma canção
Ainda procuro, por quem não esqueci
Por quem já não volta, por quem eu perdi...

4 comentários:

ADEK disse...

Obrigada pela sugestão:D*

Oscar Tomé disse...

Adek, tem tudo a ver comigo neste momento...Eu sei que passa, mas não sei se quero que passe...

Unknown disse...

Ele está meeeesmo nas nuvens =P

Oscar Tomé disse...

Fabi, quem eu?