Fãs, Amigos e afins

15 de setembro de 2009

Sem inspiração só pode sair isto

Porque é que as mulheres gostam tanto de ir ao Chinês?

Não entendo como isso é possível! Para mim é como se fossemos tentar dizer ao estômago que dali a umas duas horas voltaremos a comer!
Fico sempre com a impressão de que nunca ficarei o bastante satisfeito com o que se come por lá, para não falar na minha desconfiança sobre os produtos por eles confeccionados.

O que mais me sufoca é que, no meu caso, acontece sempre o seguinte:

- Então que vais pedir, Óscar!?
- Sei lá, O mesmo que tu será com certeza uma boa escolha!
- Pronto então vou pedir blablabla com blablabla e ainda um blabla bla!
- Parece ser delicioso

Vocês entenderam o que ela pediu!? Então parabéns pois eu não entendo nada do que ela vai pedir! Vou ter que confiar!

Soa-me tudo a Chinês...(aqui era para ter piada.).

Adiante isto não interessa nada! Também Não vou discutir com vocês se gostam ou não de comida chinesa!

P.S. desconfio que nem todas as mulheres gostem do Chinês mas pelo menos a grande maioria das que eu conheço, simplesmente adoram. Adoro, adoro, adoro...

Desculpem estou sem inspiração

Sem comentários: