Fãs, Amigos e afins

14 de setembro de 2009

Futebol e/ou Politica

Hoje é dia de “low batery” em relação a inspiração e vontade de escrever.
Por isso peço, desde já, desculpa pelo que vou escrever. Há dias assim! ( já bebi 2 actimel para recuperar).

O nosso primeiro-ministro e a nossa ex ministra da educação (nunca me esquecerei de ti) entraram em campo no sábado para se tentarem atacar um ao outro.
No final fez-se a pergunta de quem ganhou e essas coisas.
Realmente está de moda o empate.
O espírito da selecção de futebol anda a invadir os nossos políticos. Atacam, atacam e no final empatam.
O que me fica claríssimo é que quem perde com tudo isto é o Zé-povinho.
Vejamos.
Duas das coisas mais importantes para o nosso povo são a política e o futebol. Sem duvida… Uma goleada do Benfica até ajuda a que uma segunda-feira seja bem mais alegre, por exemplo.
Na politica…
Temos de responsáveis dos dois maiores poderes políticos do nosso país o nosso engenheiro e aquela senhora… sem comentários…
Um futuro promissório sem duvida alguma. Estamos em boas mãos. Temos é que ser muito crentes e ter fé. (Muita mesmo)
No futebol temos o Queiroz…
Aqui era onde eu ia deixar uma opinião sobre o seleccionador, mas não acho oportuno.
Que a fé nos invada.
Eu acredito! Vocês são os maiores. Só que ainda não quiseram mostrar. O povo espera por vocês…
Já dizia o Scolari… e o burro sou eu!?!?

Sem comentários: