Fãs, Amigos e afins

16 de setembro de 2009

Como ela me conhece... ai se conhece!

É oficial.
A minha inspiração para escrever foi de ferias. Não que escreva coisas interessantes mas pelo menos quando escrevo eu gosto.
Como tal e até porque achei muito querido este comentário da minha amiga H. vou aproveitar para um ctrl+c e crtl+v. Segue comentário...

Para ti amigo T. como podes ver a vida é uma caixinha de surpresas.
Para ti amigo T. foi com muito gosto que ouvi e vou continuar a ouvir as tuas bacoradas sentimentais, e sim farto-me de rir porque tu não existes.
Para ti amigo T. cheguei à conclusão que tu nasceste com os olhos fechados e um romântico incurável como tu nunca os vai abrir.
Para ti amigo T. temos sempre que mostrar um sorriso...ainda temos muitos anos pela frente e a vida ainda nos reserva muitos dissabores para nos deixarmos ir abaixo à primeira.
Para ti amigo T. a vida realmente vai passando sem darmos conta, por isso temos que a agarrar com força antes que ela fuja, não podemos parar no tempo porque ele também não pára.
Tenho a certeza que ainda vais ser recompensado por todos os dissabores porque passaste e continuas a passar. És uma pessoa impecável que merece tudo de bom que a vida tem guardado para te dar, e acredito que quando menos esperares e de onde menos esperares vão sair todas essas coisas boas.
Não te esqueças que quanto maiores as expectativas maiores as desilusões.... Vive um dia de cada vez e vais ver que ficas surpreendido!
Fico à espera da tua visita....o meu sofá estará sempre à tua disposição!

Esta minha amiga conhece-me... ...bem... ...Demais poderia dizer-se.
Obrigado por existir…

Sem comentários: