Fãs, Amigos e afins

19 de setembro de 2009

Sempre o mesmo!

Hoje recebi um mail diferente.

Confesso que normalmente nem me dedico a abrir esta classe de mail tipo link ou fw, mas nesta ocasião a pessoa que me enviou só poderia querer mostrar algo diferente! Desconfiei que algo me iria surpreender. Vindo deste maluco…

Carreguei o link e aparece-me na imagem uma discoteca quase parecida com as que eu estou acostumado a ver. Só falta mesmo o quase.

Vi uma quantidade de anjos, também vi uns quantos panisgas (ando a gostar desta palavra), intui montes de álcool pelas veias, vi malucas e malucos, vi toneladas de diversão… mas sabia que aquele filme me iria surpreender ainda mais. Sabia que algo me esperava no fim.
E mesmo no fim vi um diabo de branco, ao lado do Q.

Que tas tu a fazer ai!?!?
Onde é que se compra um bilhete para esse paraíso?
Faz um milhão de anos que não te vejo, colega!
Mas nota-se que a tua vida é um tédio. Uma chatice tremenda viver em Praga, não é!?
Um dia vou fazer-te uma visita. Até porque gosto bem de coisas monótonas e tal…
Obrigado pelo vídeo. Sempre foste um tipo que a leva as direitas…
Um abraço… e trata bem dessas Checas. Mostra que a raça dos tugas é assim… e faz-lhe o banho checo...

Sem comentários: