Fãs, Amigos e afins

7 de setembro de 2009

Notícias gravissimas...

Aqui para os lados da esplanada, qualquer notícia minimamente interessante, tem uma denotação alterada para muito interessante.
Aparentemente um radar fotográfico, daqueles que qualquer simples condutor ama ver nas estradas, foi atacado com ácido…
Tadinho do radar… isso não se faz… que pouca vergonha…
E agora quem nos vai tirar aquelas fotos giríssimas a mostrar a matrícula do nosso carro?
Proponho um minuto de silêncio pelo nosso tão atarefado e amigo radar.
Descanse em paz.
Adiante.
A judiciária anda a investigar as causas de tão cruel crime. Confesso que as lágrimas me correm pela face sem parar.
Mas o que eu gostaria mesmo era que a pj investigasse aquele risco que me apareceu no carro à dias, o porque de os bancos me cobrarem aquelas comissões todas injustamente, o porque daquele pneu se ter furado com um prego posto milimetricamente no sitio onde eu as dez horas e vinte e sete minutos ia passar.
Também gostaria de saber porque é que não me saiu o euromilhoes. As bolas foram viciadas, eu tinha a certeza que me ia sair desta vez…ou então saber o mal que eu fiz para o meu chefe não me pagar o dobro do meu salário. De certeza que é fraude…
Não sei a vossa opinião, mas eu acho estas coisas mais importantes do que investigar como é que um ácido foi ali parar.
Pensando bem até que é um problema… pois em qualquer dos casos vai sair dinheiro do meu bolso…

Sem comentários: