Fãs, Amigos e afins

23 de setembro de 2009

Superstições

Devo confessar assim logo de entrada para que não me esqueça com as confusões que possivelmente este texto poderá mostrar e até porque tenho essa tendência estúpida quando escrevo qualquer coisa e estender-me e estender-me para depois dar por mim a não fazer ideia do que estou a escrever e tenho que voltar ao principio, pois paginas tantas já ando a naufragar no meio de tanta confusão… por exemplo como nesta ocasião.

…Dizia eu, que devo confessar que não sou supersticioso! Pelo menos tenha essa convicção não provada.
Não ligo nada a temas que tenham que ver com gatos pretos, passar por debaixo de escadas, espelhos partidos, entrar em sítios com o pé direito e superstições afins que possam existir.
Não ligo também a aqueles mails que dizem que se não reenvias para um minimio de um milhão ou mais de pessoas vais ter montes de azar no amor ou no dinheiro. Não lhes vejo lógica.
Mas mesmo assim com estas convicções todas, hoje por exemplo, dei comigo assim inconscientemente a desviar-me de uma escada que estava ali apta e matreira para me dar aquele azar todo e não passei debaixo dela. Safada da escada!!.
Agora que estou a pensar até que sou capaz de admitir que quando passa um gato preto pela minha frente fico um pouco perturbado e talvez por não reenviar os mail’s…
Não!!! Definitivamente não!!! Não porque a questão dos espelhos…Pronto, esta não tem nada a ver comigo pois eu nunca parti um espelh… ups… caiu… hum…
Que azar…
Será que … Oh meu Deus… sete anos de azar.
Estou a brincar! Eu não ligo mesmo a estas coisas, até porque sou esquerdino e isso de entrar com o pé direito não tem lógica…
Estas coisas não são reais... digo eu... pelo menos eu acho... mas... e se...
E SE FOR VERDADE!?!?

Sem comentários: