Fãs, Amigos e afins

20 de setembro de 2009

Noite... diferente...

Ontem decidi deixar a esplanada por umas horitas e ir “passear” para a noite de Bragança.

Marquei encontro com uns amigos e um faltou porque estava no Douro. Pensei que se estivesse a afogar, mas afinal não! Estava só de noite romântica com a sua esposa.
Não soube até o final da conversa, qual a cidade onde ele se encontrava. Imaginei logo que estava no Porto mas geograficamente existem tantas cidades onde o Douro passa e de certo bem mais românticas que a invicta.

Adiante este não é o objectivo deste post.

Depois do “cafezito” da praxe no local habitue, decidimos ir a procura de algo mais in…
Entramos sem saber bem o que nos esperaria.
Vai dai que fiquei estupefacto quando reparei que nos encontrávamos envolvidos na festa da Disney channel ou coisa parecida. É estranho! Não vi nenhum cartaz, pela cidade, que se dignasse a dar a informação desta festa. Deve ser da crise.

A certa altura devo confessar que já não sabia se era por engano que eu estava ali, ou se até achava piada.
Só via caras larocas de garotas e garotos. Os pais devem estar todos com algum mal de desleixamento paternal. Que pai na sua perfeita consciência deixa os filhos ainda acabadinhos de desmamar sair com aquelas vestes. Quando eu era daquele tempo. Ui ai de mim ou da minha irmã (estou a exagerar).

A garotada andava toda de sumo e cigarrito de chocolate na mão, para dar um outro estatuto de maturidade, imaginei. Que giro.
Quis investigar mais

- Quero um shot desse sumo igual ao dos garotos aqui ao lado.

Hum! Senti algo diferente ao sabor de um sumo.
É de certo um sumo de sabor especial.
Pedi outro, a mesma sensação…
Até é bom!
Não me lembro bem, mas sei que depois de alguns desses shot’s do tal sumo diferente algo mudou.
Vi a maioria daqueles cigarros de chocolate, a expelir fumo. Novas tecnologias?
Vi que a festa da Disney se tinha transformado na festa da nickelodeon onde os bonecos aparecem desfigurados, ou até da festa dos desenterrados, pois cheguei a apavorar com algumas caras.

A partir dai, eu e o meu amigo, que me acompanhou nessa experiência, passamos o resto do tempo a reparar na rareza de alguns indivíduos.
Naquela altura já nem distinguia crianças de maiores. O que é seriamente um perigo…mas eu não faço mal a uma mosca, confesso… os pais podem estar descansados comigo. Será que toda a gente pensa como eu?

Para ser sincero, provavelmente eu é que já estou a ficar velho, e agora é o tempo de antena desses adolescentes. Já não me lembro da minha adolescência! Mas quem sabe se eu não fora, naquela época, também observado desta maneira por pessoas da minha actual idade.

Realmente até foi giro. É pena é que o meu Boss acha que eu aos domingos tenho a obrigação de ir trabalhar cedo.

Se não fosse isso, não quero imaginar em que tipo de festa eu terminaria…
Pensando bem o meu chefe é amigo...

P.s. aceito soluções para esta dor de cabeça, que nem imagino porque me apareceu assim, de repente e do nada!

1 comentário:

Miguel disse...

É por isso que costumo ficar por casa a ver as novelas da TVI...sempre são mais interessantes...!Tirando algum exagero, o resumo está bem feito, se não fossem os shots não tinhamos aguentado até ao fim...!:)
Nem tudo foi mau, em termos futebolisticos a coisa tá a correr bem:), corro o risco de no Natal não querer ouvir falar no Jesus, mas mesmo assim arrisco: Benfica rumo ao título!!!