Fãs, Amigos e afins

18 de setembro de 2009

Tenho poderes! Pra maldade

Hoje o meu diabinho e o meu anjinho andaram numa discursão…

Eu já desconfiava que as pessoas ao volante se transformam em seres horríveis e hoje aconteceu que mesmo eu tendo muita calma o meu diabinho disse-me ao ouvido que oxalá que aquele tipo batesse…
Pronto depois apareceu o meu anjinho a dizer que não devia ter desejado isso… tinha razão.

Não é justificação, mas o tipo abusou da sua condução. Ultrapassou-me pondo em risco outros condutores, depois acelerou como se fosse numa auto-estrada, quando estávamos no centro da cidade.

Ia com pressa?!?!
Certamente!!!

Tudo isso faria sentido, mas uns quinhentos metros a frente o tipo estava encaixado num outro carro que queria mudar de direcção e devido a velocidade, este não consegui parar a tempo.

Se tinha pressa de certeza que ia chegar tarde…

Não me alegrei! Não, porque a coitada da condutora da frente não tinha culpa de nada.

Tenho medo de mim, e prometo de agora em diante fazer mais caso ao meu anjinho!
Não me quero imaginar a desejar que o meu chefe seja absorvido para um buraco negro!
Ou quero!?

Sem comentários: