Fãs, Amigos e afins

3 de setembro de 2009

Grande Filme!

Como sabem tenho uma colecção de já uns 200 filmes em dvd. Copias legais.
Pronto se não sabiam deveriam, mas assim já ficam a saber.
É uma colecção engraçada com filmes muito "in" para mim, mas faltam-me alguns que por acaso ando à procura e que um dia vou encontrar.
Ontem foi um desses dias. Andava já desde o início da minha colecção (iniciada em Janeiro deste ano) para encontrar o meu filme tão amado intitulado Notting Hill. Realmente fantástico...
Não é que no Corte Inglês em Valladolid, eu o encontrei por pura casualidade.
Pronto sou agora uma pessoa um pouco mais feliz e muito mais preenchida, em termos de "dvdteca".
A realidade é que eu não me canso de ver este filme. No mínimo já o vi um milhão de vezes e não vou ficar por aqui.
Fico extasiado e a pensar como aquela rua têm o poder de me fazer sonhar com uma vida perfeita.
Adoro aquele sorriso da Julia Roberts.
é o tipico filme que eu adoro ver...
Faz-nos viver uma mistura de sentimentos que sem te dar conta, a tua cara mostra a cada instante. Faz-te sorrir, ficar um pouco mais sério, pode até fazer-te chorar, ou podes chegar a falar para a televisão dando o teu parecer…
estou convicto que ficamos especados a olhar no ecrã porque simplesmente temos (um pouco) inveja do que está a acontecer. Eu também quero um “filme” assim para a minha vida…

Sem comentários: