Fãs, Amigos e afins

14 de janeiro de 2012

Uma das 101 (ou mais) musicas que me tocam parte II

Como o prometido é devido (espero cumprir com isto por muito tempo).
Aqui estou eu para apresentar mais uma musica da minha nova rubrica: Uma das 101 (ou mais) musicas que me tocam.
A musica de hoje... Bem, foi um bom momento da minha vida esse. Digamos que havia uma "ELA" pelo meio e como tal, quando isso acontece existe sempre um cantinho algures no nosso coração que nos faz ter recordações boas e más. É inevitável para mim, não me lembrar desses momentos, com carinho, sempre que ouço esta fantástica musica.

Sei-te de Cor
Paulo Gonzo


Sei de cor
Cada traço do teu rosto, do teu olhar
Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
Cada gesto que tu faças,
Meu amor sei-te de cor
Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor
Sei porque becos te escondes,
Sei ao pormenor o teu melhor e o pior
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor.
Sei cada capricho teu e o que não dizes
Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

2 comentários:

ana disse...

Linda musica.! ass: ana

Oscar Tomé disse...

ana, se es quem eu penso, já sabes o que esta musica significa para além da sorry claro lol e beijinhos