Fãs, Amigos e afins

10 de setembro de 2009

O sorriso da minha amiga H.

01.gifHoje aqui na esplanada chegou novamente uma notícia de casório.
Somadas as duas anteriores, mais uma de futuro e outra que pronto, já passou e que nem quero falar. São já cinco casórios em pouco tempo.
Mas afinal o que se passa. Terá a ver com a gripe A ou qualquer coisa do estilo.
Desconfio que é um vírus casamenteiro que anda a pairar por todos os meus amigos e conhecidos.
Só mesmo eu é que devo estar imune. Acho que qualquer dia me vão pedir para me examinar afim de descobrir uma cura.
Well.

Para ti amiga H. que um dia me disseste que era com aquela pessoa que… tu já sabes o que eu estou a falar…
Para ti amiga H. que me ouviste e te deves ter fartado de ouvir e que te deves ter fartado de rir com as minhas bacouradas sentimentais.
Para ti amiga H. que sempre tentas-te que abrisse os olhos e que mesmo assim ainda não consegui…
Para ti amiga H. que mesmo depois do teu casamento quase dar o filme quatro casamentos e um funeral mas desta feita ao contrario, e mesmo assim conseguiste mostrar um sorriso…
Para ti amiga H. que descobriste agora como os segundos vão correndo implacavelmente nas nossas vidas e que sem poder evitar fazem-nos acordar para novas realidades…
Para ti amiga H. que mesmo assim estás e és neste momento uma das pessoas mais felizes do universo e arredores…
Para ti amiga H…

Desejo do fundo do coração que esta nova etapa, muito exigente, da tua vida não te leve a mudar como pessoa pois se isso não acontecer o teu marido vai ser a pessoa mais afortunada do mundo.
Espero que todos aqueles pequenos e grandes pormenores que sonhaste e sonhas se façam realidade!
Espero que um dia quando a gente se encontre nessa tua cidade de amores, me apresentes os teus futuros, mais que queridos, piquenos…

Que a felicidade seja o principal marco para a tua vida...
Sabes que és especial e sempre o serás…

1 comentário:

H. disse...

Para ti amigo T. como podes ver a vida é uma caixinha de supresas..
Para ti amigo T. foi com muito gosto que ouvi e vou continuar a ouvir as tuas bacoradas sentimentais, e sim farto-me de rir porque tu não existes.
Para ti amigo T. cheguei à conclusão que tu nasceste com os olhos fechados e um romântico incuravel como tu nunca os vai abrir.
Para ti amigo T. temos sempre que mostrar um sorriso...ainda temos muitos anos pela frente e a vida ainda nos reserva muitos dissabores para nos deixarmos ir abaixo à primeira.
Para ti amigo T. a vida realmente vai passando sem darmos conta, por isso temos que a agarrar com força antes que ela fuja, não podemos parar no tempo porque ele também não pára.

Tenho a certeza que ainda vais ser recompensado por todos os dissabores porque passaste e continuas a passar. És uma pessoa impecável que merece tudo de bom que a vida tem guardada para te dar, e acredito que quando menos esperares e de onde menos esperares vão sair todas essas coisas boas.

Não te esqueças que quanto maiores as expectativas maiores as desilusões.... Vive um dia de cada vez e vais ver que ficas surpreendido!!

Fico à espera da tua visita....o meu sofá estará sempre à tua disposição!