Fãs, Amigos e afins

5 de setembro de 2009

Amiga N.

Amiga N. pronto depois de uma notícia de casamento. Gostaria de te poder desejar as melhores das felicidades, mas torna-se um pouco complicado pelo simples e sem importancia pormenor de ter sabido só depois do casório.
But...
Como eu sou assim muito teu amigo e tal.
Como já te conheço à mais de um milhão de anos, ou mais!
Como sinto que a culpa em parte foi da minha pessoa…
Então não poderia deixar de dedicar um texto simples mas com carinho para a tua mais que provável eterna felicidade com o E.
Depois de ter passado muitos bons momentos contigo na nossa infância, juventude e maturidade (só da tua parte pois eu ainda estou longe disso)…
Depois de nos ter chateado algumas vezes, uma das quais por culpa de um yo-yo e que mesmo assim a nossa amizade persistiu.
Fico aliviado em saber que alguém te atura. Já temia que fosses ficar para tia como eu… (brincadeira)
Por isso. Linda N., que sabes que sempre tive um carinho especial por ti. Desconfio que o melhor que fizemos foi ser amigos e só amigos.
Desejo que todos esses sonhos que tiveste, tens e terás, muitos dos quais imagino que os desejaste nesse teu dia especial, sejam completados ao lado dessa pessoa que eu sei te vai fazer feliz para a tua eternidade.
Realmente mereces uma pessoa boa como ele é.
P.S. só não te esqueças de me avisar no próximo passo da tua vida (bebé)! Posso-te acusar a associação dos maus amigos… beijos. Tenho muito carinho por ti.

1 comentário:

N. disse...

Amigo... :) Serviu para nos lembrar (e reforço o "nos") que a amizade não é um posto... Tem de se cultivar a cada instante! E se antes era fácil porque nos víamos quase todos os dias (nem que fosse na escola) agora a vida empurra-nos para longe... Beijinhos :) P.S: E aquela história do yo-yo... Já nem me lembro muito bem mas quase de certeza que a culpa não foi minha... :p