Fãs, Amigos e afins

4 de setembro de 2009

Felicidades amiga

Recebi agora mesmo, mesmo uma notícia.
Uma minha amiga vai casar a 10 de Outubro
Ainda me lembro do primeiro dia que ela e o seu futuro marido estiveram pela primeira vez juntos.
Eu até era um visitante assíduo da casa dela e das amigas, mas acho…não não… Tenho a certeza, que nunca falei com ele, nem tive uma conversa sequer de uma palavra. Nem um olá.
Mesmo assim acredito que seja uma relação de futuro, por montes de coisas. A distância que eles suportaram, algumas criticas iniciais, and so on and so on…
Ela era a minha troula amiga da minha pachoula. Bonitos nomes que eu lhes punha.
Mas era sempre dentro da amizade.
Aquela casa era para mim o "cantinho de desabafo", de sonhos, de planos futuros. Muitas das coisas que eu passei na minha vida académica, foram por lá cozinhados.
Digamos que se poderiam chamar as minhas psicólogas particulares. O problema é que deu no que deu. Mas isso é outra historia…
Foram elas que me fizeram adorar aquele livro do nosso “amigo” Fransico Salgueiro… agora também não importa o nome…
By the way…
Vou limitar-me a dizer o básico…
Sabes como eu sou, minha amiga C. por isso sabes que se eu digo que te desejo as maiores felicidades, com o teu marido, (mudo, estou na brinca), é porque o estou a dizer de dentro do coração.
Que se em certa parte, eu algum dia achei que a tua relação de certa forma não iria ser possível. Em parte, era por pura inveja, por tu seres feliz e eu andar, como tu sabes, sempre naquela desesperação…
Só quero que tenhas a certeza que era uma inveja sem maldade. Era apenas aquilo que eu também queria e quero para mim.
Sê feliz com o teu grandalhão, e nunca te esqueças de o fazer sentir-se afortunado com a tua simples presença!!!

1 comentário:

Unknown disse...

obrigada por me teres lembrado do inicio, de como tudo começou! nem eu imaginava que iria acabar casada c o tiago mas tou a 38dias do acontecimento e a verdade é k estou mesmo muito nervosa! o teu blog esta muito porreiro tens mesmo jeito para escrever e cm ja te disse fazes mesmo lembrar o Francisquinho!!! continua pk eu vou passar por aqui mais vezes! beijinhos beijinhos