Fãs, Amigos e afins

6 de setembro de 2009

Meias

Eu sou muito dado a apoiar desfavorecidos. Gosto de apoiar alguém que esteja minimamente a ser rebaixado ou apoiar uma causa que a maioria das pessoas está a tentar deitar por terra.
Gosto até de dizer que os políticos são nossos amigos quando o tema de um grupo de pessoas é o nosso mais famoso engenheiro. Conversa na qual se faz muito ênfase em recordar a família do dito.
Adiante…
Por isso hoje vou dedicar este post as meias.
Eu adoro roupa. Tenho uma predilecção por t-shirts, sapatos, ténis, calças e agora também até por camisas.
Adoro qualquer tipo de chapéus, boinas ou bonés que sejam no mínimo diferentes…
Mas o tema de hoje é mesmo meias.
As meias, digamos que, no meu ponto de vista, se englobam nesse grupo de desfavorecidos da sociedade.
Senão imaginem o sofrimento delas a envolver aquele nosso membro que, pronto, por vezes tem um cheiro, digamos que… não interessa…
Elas até que nem merecem, pois existem meias bem queridinhas e fofinhas.
Depois queixamo-nos quando elas desaparecem após terem ido a máquina, ou então só aparece um par. É claro que desaparecem. Coitadas com tanto sofrimento…
Existem meias giríssimas. Com bonecos, só de uma cor, as riscas, aos quadrados, aos losangos, curtas, largas, com dedinhos, de lycra, de lã, de algodão, e com alguma, ou toda, percentagem de nylon. Pronto um sem fim de estilos e maneiras…
Vou aqui ser um pouco discriminativo com alguns estilos e até porque as meias não têm culpa disso…
Adoro o estilo pé de gesso. É encantador ver pessoas de sapatos escuros ou nem tanto com a meiazita branca.
Encaixa mesmo nas mais chiquíssimas galerias de moda…
Outro estilo giríssimo é o das sandálias abertas, muito usadas em épocas quentes.
É certo que este estilo até tem lógica mas fico estupefacto a pensar o que diabo esta ali um par de meias a fazer?
Por fim...
Este foi o que me fez vir para aqui escrever e foi também o estilo mais recente que encontrei…
Acabei de ver uma senhora com sandálias e trazia meias. Poderiam ser de lycra e seria normal… mas não!!! Eram de algodão. De fazer desporto.
Para ficar ainda mais grave, e foi ai que eu alucinei, era uma branca e outra azul!!! Onde é que esta moda apareceu?
Eu é que sou um antiquado devo dizer…
As meias, na minha humilde opinião, não deviam ser tratadas assim…

Sem comentários: