Fãs, Amigos e afins

30 de agosto de 2009

Ela era fofinha... mas!!!

Na semana seguinte íamos de ferias e ainda não sabíamos o destino! Era terrorífico, eu queria ir a montes de sítios e a ela ( I.) era-lhe indiferente. O mais importante era estar comigo!
Iriam ser as nossas primeiras ferias juntos e confesso que ainda não tínha um conhecimento suficiente da I., como para saber o padrão de sítios ou lugares, ideais para ela passar ferias ou que ela quisesse visitar.

Decidimos então ir a vários sítios.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi ter como base os hotéis íbis.
Que querem, foi o que me veio a cabeça!
Fomos então à net procurar os números de telefone para fazer reservas e ver os hotéis e coisas de namorados…

Ela pegou no portátil e procurou o site. Nele encontramos um mapa para procurar o continente e o país para o qual queremos informação do hotel. Neste caso nós íamos ficar mesmo por Portugal.
Há sítios lindos em Portugal. Já sabem vá para fora cá dentro
Vai dai que ela olha para o mapa do mundo e me pergunta qual é o continente!!!
Bem Portugal é na Europa como toda a gente sabe. Sabe?
Fiquei admirado! Como pode ser que uma senhora solicitadora não sabia onde estava Portugal, não sabia onde era a Europa!!!
Não pude evitar de achar que era estranho ela não saber!!!
Resposta: isso não é da minha área.
O que!?!?!?!?!

Fiz que não liguei, pois poderia estar a ouvir mal ou mesmo ela poderia estar a brincar comigo. (não estava)
Decidimos ir à Figueira da Fôz e depois a Coimbra e assim.
Foi uma viagem gira
Ela era fofinha, muito fofinha, e até foi uma viagem divertida! Digamos que conseguiu anular aquele “súbito” impulso de ignorância!

Chegados à Figueira (um sitio giríssimo) deparei-me então com a questão que me disse tudo o que necessitava saber acerca do futuro daquela relação.
-Será que há aqui um centro comercial? -Vamos procurar, sim?
-Hello!! Nós estamos na Figueira. Praia, passear, namorar, fotos… sei lá coisas.
-Mas eu adoro centros comerciais…
Não gostou do centro comercial da Figueira o no dia seguinte fomos para Coimbra. Em Coimbra havia muitos shoppings. Visitamos dois, até que decidi que as minhas ferias, não se intitulariam a volta aos shoppings numa semana!
Eu vou para o Portugal dos pequenitos em modo de desabafo disse eu. Se quiseres ficar aqui podes ficar, depois eu venho te buscar.
Ela adorou o lugar. É algo diferente. Mas também claro que adoraria. Muito provavelmente ela nem sequer imaginava que aquele cantinho engraçado existia!!!
Nessa noite, decidi que as ferias tinham terminado. Sem duvida a frase que ela em tempos me tinha dito de que o norteshopping era a sua segunda casa, afinal não era em tom de brincadeira.
Sinto-me tão bem sem a necessidade de ter que visitar os centros comerciais. Portugal é mesmo giro. E não digo que não seja divertido passar um dia a ver montras e experimentar roupa com a namorada mas…
Está claro que nos dias seguintes, voltei para o grupo dos descomprometidos!

Sem comentários: