Fãs, Amigos e afins

22 de setembro de 2009

Já sou milvisitado.

E pronto… de modos que, como diria o meu grande amigo, a esplanada chegou aos mil visitantes.

Confesso que não esperava ter tantos visitantes em tão pouco tempo…
É para mim uma alegria saber que algumas pessoas “mal gastam” o seu tempo a lerem os pensamentos irreais e bacoradas geniais que os neurónios “esplanadeiros” por vezes me propõem como tema!

E assim do nada e sem qualquer lógica ou objectivo aparente e/ou sem animo de critica e até porque não sou nada egocêntrico, considero que quem não me visita não sabe o que perde! Mas considero firmemente que devem ter coisas melhores para fazer e até entendo essa desculpa…

Quero apenas e só, deixar aqui o meu mais sincero e profundo agradecimento aos meus queridos comentaristas, amigos, visitantes, leitores e leitoras, que eu amo de todo o coração (nada de homosexualidades) e deixar também o incentivo ou apelo para que em futuras olhadelas ou espreitadelas na minha esplanada, deixem, ou continuem a deixar, uma gorjeta em forma de comentário não danoso ou ofensivo, para que este meu blogue continue a ser alimentado…hum… digamos que… com mais visitas e com mais temas muito mais interessantes e empolgantes dos que actualmente rondam por aqui…

Psst psst…não é obrigatório, mas gostaria de saber as vossas opiniões e sentimentos.

Sem comentários: