Fãs, Amigos e afins

9 de setembro de 2009

Sempre presentes

Torna-se deveras agradável para mim, entender que por muito que desapareça do mundo real, sempre posso voltar a sentir que não desapareci realmente, pois existem pessoas que continuam ali para te ajudar a pensar que foi apenas um interregno casual…
É óptimo recordar momentos passados, falar das nossas vidas, e "cortar" (com carinho) nas vidas dos outros…enfim não da para evitar…
Amigos...
Obrigado por uma noite igual mas diferente…
Não vou desaparecer mais… prometo!
Abraços e beijinhos…

2 comentários:

Miguel disse...

Pois, de facto!! Numa vida sempre em constante mudança é sempre bom saber que há coisas que nunca mudam. E a amizade devia ser uma delas, mas é complicado. Cada um segue o seu caminho e ficam apenas as lembranças de tempos passados. Bem, ando a ler muito o teu blog, só escrevo cursiladas:)...para finalizar uma frase mais ao meu estilo: Ninguém para o BENFICA!!!

Ricardo Alendouro disse...

lol... só tu para me rir um bocado. Continuamos à espera de um dia, ou noite, como tu dizes "pra ir pra noite", para recordarmos velhos tempos, historias e algumas maluqueiras.... Vê se apareces mais vezes e não te fechas em casa. E agora um comentário para ti e pro miguel: "este ano não ides ganhar nada" lol... Ao chegar ao natal já nem quereis ver o Jesus... FCP SEMPRE!!!