Fãs, Amigos e afins

20 de novembro de 2009

Sonho que tu existes!


Sonhei…
Foi um bom sonho…
Quem sabe não fora um desejo de que tal, fosse realidade…
Lá estavas tu… linda como sempre… sorridente como nunca… pele suave ao primeiro toque…seda eterna…
Foi tudo muito rápido… tenho para comigo que foi uma copia do nosso primeiro beijo (beijo inigualável) …
Sim houve beijo, houve olhar… esse teu olhar que conseguiria alimentar a minha alma até o resto da vida …
Novamente aquele sorriso. aquele olhar...
Olhar de sonho...olhar para sonhar...

Sonho imensamente cheio de saudades dos bons tempos passados…
Imensamente cheio da carência dos teus beijos, dos teus sorrisos, das tuas carícias, dos teus abraços, daquele olhar, daquele “e que…”
Passei a mão pelo teu cabelo… senti um prazer enorme… as minhas mãos pediram para passar de novo… eternamente…mas tu já não estavas…
Acordei, fiquei com a sensação que esse olhar vai ser eterno para mim…cai na realidade de que tu já não estas nem estarás… (nunca digas nunca, poderia dizer, mas…)
Ficam para sempre os bons momentos… fica para sempre o teres sido a pessoa que eu mais quis, a pessoa que conseguiu fazer-me entender que existem coisas que podem durar toda uma vida…
“Sorry”

22 comentários:

Claúdio Fernandes disse...

Pois eu acho que sei quem te atormenta o sono!!!
LoL!!

Olhos Dourados disse...

Alguém anda carente.

Miguel Gonçalves disse...

Definitivamente precisas de mais uma noite de shots...:)

H. disse...

Um post à Tomé.

Oscar Tomé disse...

Cláudio, não me atormenta, antes pelo contrário... mas deves saber...

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, achas? não sei se é carente... saudade talvez... o que pode implicar as duas coisas...

Oscar Tomé disse...

Miguel, shots? sim é possível, mas isso sempre...

Oscar Tomé disse...

H., Pois devem ser estes os meus post modelo... eu até gosto. lol

Paulita disse...

Comentei sim senhor e dizia que também alinhava nos shots :)

Oscar Tomé disse...

Paulita, amanhã, digo eu. já combinei com o Cláudio...

Oscar Tomé disse...

para todos aqueles que comentaram e queiram que seja publicado e não encontram essa publicação, por favor reenviem o comentário, pois por algum problema alheio à minha inteligência, esses comentários desapareceram na hora de serem publicados... desculpem o incomodo...

Paulita disse...

Combinado :)

MagicWoman disse...

Fantasia ou real?

Oscar Tomé disse...

Paulita, a pois...

Oscar Tomé disse...

MagicWoman,fantasia que já foi real... e que nunca deveria de ter deixado de ser real...

MagicWoman disse...

Oscar,é bom não esquecermos o que já lá vai... pk o que somos tb depende do k vivemos! Mas, sempre com um olhar no futuro!

Oscar Tomé disse...

MagicWomen,tens toda a razão... isto já é uma historia antiga... faz 3 anos que tudo acabou...
Mas por vezes ela aparece e lembro-me dos bons tempos... só isso...sei que não é boa politica mas por vezes recordar também é bom

Girl in the Clouds disse...

É bom sonhar e recordar também...

Oscar Tomé disse...

Girl in the Clouds, sim é bom... mas neste caso não deveria acontecer... Mas eu gosto.

Unknown disse...

É impressão minha ou és um romântico daqueles incuráveis? =P

Oscar Tomé disse...

Fabi, não sei se sou um romântico incurável,mas desconfio que sim...

Anónimo disse...

E tao bom recordar. ! 5 anos... isto dava um livro... ;) e que...