Fãs, Amigos e afins

17 de setembro de 2009

Matar saudades!

Ainda no rescaldo da minha pouca inspiração, ontem aconteceu que…

Voltei a estar com ela, já tinha saudades de passear pelos caminhos da liberdade. Sentir aquele vento a bater na cara e arrepiar-me com tamanho prazer.
Depois de um mês sem praticar, confesso que me custou mais do que o habitual.
O meu corpo já começava a sentir falta!
Sucede que tudo foi acontecendo calmamente e quando começou a subir… ui..
Transpirei muito. Sem duvida que se notava a falta de treino.
Quando estava a meio quase que desisti, mas encontrei forças e consegui chegar ao objectivo. Foi um êxtase!
Ela ficou satisfeita! Ultimamente sentia-se só e sempre esteve ali disposta a fazer comigo tudo o que eu quisesse.
É a minha mais fiel companheira até o momento! Por vezes sinto que a estou a usar, mas afinal é para isso que elas servem.
Foi magnífico montar de novo em cima dela. Já me tivera esquecido do quão óptimo era.


Adoro a minha bicicleta e ir subir rampas com ela.

Sem comentários: