Fãs, Amigos e afins

31 de outubro de 2009

Aulas babadas

No sábado passado tive uma aula de Sistemas de Propulsão Eléctrica com uma professora que já antes me havia leccionado uma cadeira de electrotecnia... long time ago...
No passado os meus colegas de curso e eu, conhecíamos a sujeita por tomb raider, tal era a sua constituição genética... ( eu não achava nada de especial)
Os meus colegas de mestrado (pronto alguns, nem todos) fizeram questão de ficar logo babados, aquilo até meteu impressão... coisas de homens...
A aula foi uma seca. Pior que as secas de Agosto passado.
Quatro horas a rever matéria teoricamente leccionada em anos de licenciatura... Muito bom mesmo...Mas tamanho era o alvoroço pelos corredores aquando da saída, com comentários muito agradáveis sobre a nossa tão querida docente, que logo deduzi que a aula de hoje iria estar a abarrotar, mesmo sabendo que a aula iria ser um idem da anterior.
As minhas suspeitas tiveram a sua confirmação quando logo as nove horas a sala estava praticamente cheia e passado uma meia hora não se cabia na sala...
Logo começou mais uma secção de baba a escorrer. A sério aquilo ate que metia impressão....(pronto nem tanto)
Será que não viram que aquilo tinha segredo... eu já falei aqui sobre o assunto...
Será que eles não viram que tanto as calças de sábado passado como as deste sábado, que por sinal eram as mesmas, são as famosas calças push up da marca Salsa...  ou como diz um amigo meu... as calças da arrabadela para cima...
Meus queridos colegas... eu já tive um ano a aturar esta professora, e posso confirmar que com o passar dos tempos vocês vão ganhar uma tremenda desilusão...
até lá... boas babas...

5 comentários:

MagicWoman disse...

Bem... essas calças são horriveis!

A sério! Babam-se com isso?!


:))

As aulas vão continuar a aborrotar,aposto!

Oscar Tomé disse...

MagicWoman, posso dizer que a pessoa que está menos atenta as outras cadeiras, nesta transforma-se... aquilo impressiona...lol
Mas eu vou continuar a tentar abrir os olhos deles...

Oscar Tomé disse...

MagicWoman, e sim parece que o sexo masculino as vezesse baba com estas coisas e sim essas calças são horriveis

Unknown disse...

The power of women =D

Oscar Tomé disse...

Fabi, as mulheres sao mesmo tramadas quando querem...