Fãs, Amigos e afins

30 de outubro de 2009

Revolucionar ou não revolucionar o meu blog?

Ontem convidei a minha mana para fazer parte deste projecto de blog. Achei que uma mente feminina nesta desorganização mental e blogal faria bem, mesmo sabendo que o nome do blog soa a individual.
Ela disse que ia pensar, e que talvez aceite.
Acho que tudo depende da lua. Sim ela tem variadíssimas luas, e não sei em qual se encontra neste momento...
Vou continuar com a tentativa de a convencer, um blog a dois parece-me interessante e se for uma mente de cada sexo... hum, acho que poderia ser algo diferente e para revolucionar aqui a esplanada. 
Mas agora que penso, o blog não seria o mesmo... hum... 
Não sei. O que acham?

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que sim acho que sim...Mudar é taaaao bom!!!=D

Oscar Tomé disse...

Fabi, vamos ver se a convenço primeiro...

MagicWoman disse...

Nahhhh não queremos mudanças por aqui!

Tá lindo assim!

Oscar Tomé disse...

MagicWoman, pois eu acho que o melhor, de momento, é deixar as coisascomo estão... Até porque não vejo a minha irmã a vir para aqui escrever qualquer coisasa que seja..