Fãs, Amigos e afins

29 de agosto de 2009

Publicidade enganosa!!!

Teoricamente na primeira coisa que reparo numa mulher é na constituição física, admito que não sou diferente de qualquer outro homem neste apartado, ou até que uma mulher em relação aos homens.
É mesmo inevitável, e mais nos tempos que correm onde nos "invadem" calças magicas que so podem ser inventadas por extraterrestres …
É precisamente por este motivo que eu vou escrever este post! Não sei bem se em tom de critica ou de agradecimento…
Não importa se dou interesse a beleza corporal ou não! Quem me conhece sabe perfeitamente o que penso.
Mas digam-me no caso de ser homens quantas vezes não ficaram revoltados contra as calças da marca Salsa?
São profundamente enganadoras.
Faz algumas mulheres parecerem aquelas maçãs super giras e aparentemente apetitosas dos hipermercados e que depois… desilusão…
Na realidade agradeço a Salsa por conseguir essa magia.
Com isso aprendi (orgulho-me disso) a ver as mulheres como o que são… mulheres!!! E não máquinas sexuais que aparentemente são de "usar e tirar"…
Repudio homens que me contam dessas histórias("usar e tirar"), mas que inevitavelmente ainda existem, com tendência a enraizar e que em sua defesa me intitulam de gay!!! Coitados!
O pior é que esta atitude “simpática” para pessoas sensíveis e que acreditam no amor, também se começa a enraizar em alguns tipos de mulheres que começam, elas proprias a usar...todos diferentes, todos iguais...
Talvez este post tenha sido um pouco agressivo, mas para por um ponto menos deprimente deixo só esta sugestão
…desconfiem sempre das calças cuja etiqueta tenha o nome: Salsa…

Sem comentários: