Fãs, Amigos e afins

4 de outubro de 2009

Orgulho de ser transmontano!

Como todos os domingos de manhã la estava eu pronto para dedicar uma hora, não desperdiçada, ao programa fantástico da comercial o meu blogue dava um programa de radio.
E não é que dei de ouvidos com uma blogger da minha terra. Bem logo dai senti que só poderia ser fantástico o que eu ia ouvir.
Adorei ouvir falar de Bragança com tanto carinho! Lembra-me que não e necessário viver em cidades enormes para encontrar motivos de felicidade e fazer coisas que muito provavelmente só aqui se consigam fazer.
Fez-me lembrar quando eu estudava no IPB e encontrava caloiros preocupados por vir para o tão temível fim do mundo...HUUUUUUU. Cuidado meus filhos... sem comentários... hoje mesmo encontro alguns deles a quererem viver por cá muitos anos. Nunca se vão esquecer que para ir ao trabalho ou as aulas basta acordar uns minutos antes e pronto.... presentes...
Adorei a maneira como ela falou daquela avozinha de quase oitenta anos a dizer que o filme a idade do gelo era muito giro e que sabia a historia do senhor dos anéis.
Fez-me conseguir ver e ter mais uma prova que nós por cá, mesmo aqueles que se dedicaram toda uma vida as lavores da terra, também vemos um mundo como os da capital. Aqui também temos cinema e televisão, e até a zon tv... também temos Internet, telemovel e outro tipos de tecnologias afins. Temos vistas de invejar e temos algo melhor ainda, gasóleo e gasolina a preços muito simbólicos, aqui a uma distancia de um pais. Só temos que passar a fronteirazita. Não estamos nem somos assim tão diferentes. Tirando que não temos um km de auto-estrada (coisa insignificante).
Amiga do http://lagrimasemremaior.blogspot.com/ adorei ouvir-te... Somos transmontanos com muita honra!

Sem comentários: