Fãs, Amigos e afins

6 de outubro de 2009

30 anos! Felicidades e obrigado!

Dia seis de Outubro. Aparentemente um dia normal, ou até o dia pôs comemorações da implantação da republica.
Mas eu sei e afirmo com veemência  que, para mim é um dia da maior importância. Para mim é um dia diferente.
Para mim, seis de Outubro é dia de existência, feliz existência.
Para mim, seis de Outubro é dia de felicidade, amor, carinho...
Seis de Outubro significa para mim, principio, união e fruto de algo...
Para mim, seis de Outubro é dia de casamento.
Seis de Outubro de 1979 é, sem duvida, um dia que eu não vivi, mas foi o dia em que o conceito “a minha familia” começou a existir.
Trinta anos dura o casamento que originou a minha vinda a este mundo.
Trinta anos de momentos pares e dispares! Inesqueciveis, sem duvida, para quem os assistiu e felizes para quem os viveu por dentro.
Momentos bons e maus, juntando-lhes a palavra muito, para mostrar e dar ênfase de que realmente assim foram...
Mas já fossem maus, bons ou muito maus e muito bons, são os momentos da minha família. Momentos estes que me fizeram como eu sou. Momentos  que eles, Armando e Ester, foram construindo dia a dia para me dar o melhor de uma educação baseada nos melhores sentimentos de carinho, respeito e amor. Não peço mais pois o melhor eu tive...
Dia seis de Outubro é um dia muito importante. A felicidade que significa um casamento foi a felicidade que os meus pais procuraram e tentararam dar-me...
Seis de Outubro foi apenas e só o dia de casamento dos meus pais.
Para eles muitas felicidades e o agradecimento de, ao longo de toda uma vida juntos, terem feito de mim quem sou!

Sem comentários: