Fãs, Amigos e afins

23 de outubro de 2009

Voltar a ter contactos com o pó branco!

Hoje foi o meu regresso oficial as aulas de mestrado ...
Como sabem agora estou na empresa mais empregadora a nível mundial (desemprego) e tenho tempo de sobra para ir as aulitas...
E não é que logo hoje la fui eu ao quadro! Já que tempos que não recordava este momento pletorico da vida de estudante que é ir ao quadro a frente de uns quantos desconhecidos... foi girissimo...
E é que tinha que ser eu. Só podia. Eu que até já poderia ter criado uma alergia ao giz de tanto tempo que não pego nele... imaginem a vergonha de me por para ali a espirrar sem parar e toda a gente a olhar e a rir... Felizmente a alergia nunca existiu nem se criou...
O professor até começou por pedir voluntários e tudo, mas visto ninguém sentir o súbito tique de levantamento de braço, o docente la teve que inventar um método de escolha de voluntariado...
Logicamente não tinha outro método que não fosse o que me afectava...
Quem é que se lembra de escolher um voluntário pela ordem alfabética inversa dos nossos nomes? Por casualidade todos se chamavam João, Dinis Cláudia Elia, marco, e nomes por ai.
Ora, temos um vencedor... Óscar, é o senhor...

P.s. até não correu muito mal, eu ainda me lembrava de umas coisitas sobre automatismos...

2 comentários:

ADEK disse...

Quando sabemos as coisas até sabe bem ser chamado:P

Oscar Tomé disse...

Adek, sem duvida, mas refiro saber coisas sentado no meu lugar lol