Fãs, Amigos e afins

27 de outubro de 2009

Publicidade mesmo doce

Queria só dizer o seguinte...
Sou só eu ou será que mais alguém adorou a nova publicidade do Pingo Doce.?.. Musica da moda, tanto que quando ouvi pela primeira vez na comercial, pensei que era alguma fadista de nova geração com um novo single... Entra pelo ouvido e fica. Acho muito original e muito gira...por vezes dou por mim a cantarolar o refrão ou o inicio...lol
O inicio? Tem mesmo um inicio fantástico, aquele sol fica mesmo ideal. O dia a nascer...

Depois mostram com imagens que Portugal tem coisas lindíssimas, eu tenho a certeza que os países estrangeiros tem inveja das coisas boas que nós por cá temos as quais nós não damos a sua importancia devida, por vezes...

Pronto a parte de eles chamarem pela gente com a mão não me diz nada, por muito que sorriam não me enganam. Só vou quando for necessário e com lista para não me dar a tentação de comprar coisas desnecessárias. Tenho pavor a esses sítios. Aquela maneira como eles expõem os produtos e nos chamam a atenção para cair na tentação de comprar... parece um filme de terror... quando la vou tento ser o mais rápido possível, quase rezo para não encontrar ninguém conhecido...
Pelo demais, não sei se os preços são realmente os mais baixos, mas fiquei com a musica no pensamento e de certeza que no meu
subconsciente vou ser afectado aquando de decidir para qual hiper ir nas minhas próximas visitas aos hiper-mercados da cidade... (só quando necessitar mesmo)
Se eu pudesse votar dava a minha nota máxima, muito original sim senhor...
E pronto era só isto que eu queria dizer, não liguem... (por vezes aumento as coisas)

P.S. Vou por aqui o vídeo pois gostei imenso, e para quem nunca viu acho que vale a pena...




2 comentários:

ADEK disse...

Se deres uma voltinha por blogs que se refiram a este assunto, é só a queixarem-se. Foi engraçado ver um post totalmente oposto:P Beijinho!*

Oscar Tomé disse...

Adek, não entendo porque?
eu acho muito giro... lol