Fãs, Amigos e afins

2 de outubro de 2009

Submarino!

Parece que a noticia de moda, ou uma delas, é a dos submarinos do nosso tão querido P.P.
Hoje mesmo no Jn consegui ler o seguinte.
Um dos dois inquéritos dos submarinos, relativo ao processo das contra partidas, acaba de ser encerrado. Dez arguidos foram acusados de falsificação de documentos e burla qualificada por lesarem o Estado em 33,9 milhões de euros.
Este é só um dos inquéritos?... hum imagino o que virá no segundo, ou talvez nem consiga imaginar.
Sinceramente eu não vejo a importância desta noticia. 33,9 milhões de nada.. quem os necessita?
Eu que gosto tanto dos Beatles e do yellow submarine, vou hoje mesmo tratar de comunicar com o P.P. para ver se negoceio a compra de um submarino que ele tenha a mais para por no rio de Quintanilha. Agora está meio seco mas no inverno com a chuva de certo que cabe perfeitamente e podemos brincar um pouco com ele.
Prometo não necessitar de tantas fotocopias, até porque é uma maçada.
Se não tiver em stock um amarelo não faz mal. A gente ca em Quintanilha pinta. Mas tem que ter todos os extras. Ar condicionado, CD, assentos de cabedal e até jantes de liga leve para o caso de ter que ir a cidade as compras...disso eu não abdico...
Já me estou a imaginar, rio acima rio a baixo a cantarolar... We all live in a YELLOW SUBMARINE, YELLOW SUBMARINE, YELLOW SUBMARINE, we all live in a YELLOW SUBMARINE, YELLOW SUBMARINE... vai ser giro.


P.S. a factura e os pagamentos... tudo passado a nome do governo, como nas vezes anteriores..

Sem comentários: