Fãs, Amigos e afins

28 de outubro de 2009

Salto alto... um problema de interesse nacional


Estava eu sentadito no meu sofá a tentar ler uma revista quando algures entre as paginas finais surge a noticia que os sindicatos britânicos querem proibir os saltos altos no trabalho.
Os sindicatos afirmam que este tipo de calçado pode provocar problemas nos pés nos joelhos e nas costas... Parece-me que podem muito bem ter razão.
O que eu acharia piada, depois de pensar no assunto, depois de imaginar e depois de tantos e tantos blogs de autores do sexo feminino visitados por mim, onde praticamente o núcleo do blog é o assunto sapatos de salto alto da maior futilidade (não estou a criticar), dizia eu que imagino como seria se em Portugal se aprovasse uma lei deste estilo. Coitado do Sócrates ou de quem estivesse a comandar o governo...
Sinceramente não quer dizer que eu esteja de acordo com a lei, simplesmente as pessoas podem calçar o que muito bem lhes apetecer... mas achava piada, pois posso imaginar as manifestações que haveria pelo pais fora (acredito que superariam em numero a greve dos professores)... Eu até que poderia marcar presença, alias eu marcaria presenca sem duvida. Não me estou a ver num pais onde as mulheres não trabalhem sem o dito cujo saltito... Adoro ver mulheres elegantemente vestidas... e o salto torna-se num dos complementos essenciais, e isso é ponto assente...
Salto alto... um problema de interesse nacional, sem duvida...

4 comentários:

Unknown disse...

Eu adiro à manifestação...o meu salto ninguém tira e ponto final =P

Oscar Tomé disse...

Fabi, estamos combinados. se algum dia alguem se lembra de uma lei do estilo, vamos organizar manifs...

Olhos Dourados disse...

Não tem lógica nenhuma, desde que não prejudique o trabalho, uma pessoa tem o direito de calçar o que bem entender.

Oscar Tomé disse...

Olhos dourados, sou da mesma opinião.
aco que esse tpo de proibição não faz sentido nenhum...