Fãs, Amigos e afins

29 de outubro de 2009

Perda de tempo?

Hoje dediquei umas horitas a elaborar esse slide que aparece ai ao lado...
Era para por só uns 20 filmezitos, mas depois emocione-me e disse para mim... bah vou por uns 50 e tal e coisa, para ser um numero mais redondo e bonitinho... até porque achei que haviam mais de 20 filmes que mereciam estar.
Quando fui dar por ela já ia em 130 e disse assim como que para mim mesmo e em voz alta... - Não ponho mais. - Isto é uma verdadeira perda de tempo...
Mas realmente o que me aconteceu foi que a conclusão a qual eu cheguei quando o vi assim já todo prontinho( estou a falar do slide da dvdteca) foi que até que não achei nada de perda de tempo pois ficou, a meu ver, muito giro. Pronto um pouco de perda de tempo até que achei, mas gostei do aspecto...
Com estas duvidas todas cheguei a conclusão de varias coisas...
primeiro... estou viciado no blog
segundo... estou viciado na aparência do blog
terceiro... estou viciado em escrever no blog
quarto... estou viciado em filmes
quinto... adoro estes vícios...
Poderia por mais conclusões, mas poderiam ser uma perda de tempo...
Isto é mesmo uma perda de tempo ou não? digam-me por favor...

6 comentários:

ADEK disse...

Também me parece que são esses os meus vícios...juntando pastilhas elásticas de mentol:P Boa selecção:D*

Oscar Tomé disse...

Adek, admito que estou viciado e vejo que não sou o unico, o que me alegra lol, mas será que isto é uma perda de tempo?

Olhos Dourados disse...

Há vícios piores!

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, obrigado pelo comentário, realmente, mesmo admitindo que isto se torna um vicio, é um vicio saudável... escrever, falar, pensar, conhecer,sorrir, chorar, com pessoas na blogsfera, não pode ser muito mau!

Unknown disse...

Naaaaao!!! Faz-te feliz? Então não é perda de tempo pah! =D

Oscar Tomé disse...

Fabi, digamos que ajuda a andar contente... ajuda a desabafar, ajuda a sorrir, ajuda a pensar, ajuda a falar...realmente perda de tempo não é...