Fãs, Amigos e afins

1 de outubro de 2009

Dia não.

Há dias assim, em que não queres fazer nada, ou não és capaz de pensar em algo bom para fazer, ou até chegar a conclusão de que por muito que penses em coisas para fazer, todas te parecem insuportávelmente chatas de levar avante.
Porque há dias assim, venho escrever este post sem querer escrever, sem saber o que vou escrever e a achar que qualquer coisa que escreva vai ficar um nojo.
Porque há dias assim, em que pensas que o melhor é ir dormir para que o tempo passe mais rápido e mesmo assim ficar com a sensação de poder fazer algo para mudar e contudo continuar a achar que não vale a pena.
Há dias assim. Não vale a pena lutar contra sensações estranhas que te levam a pensar no negativismo do dia que estas a viver.
O melhor que podemos pensar é que amanhã temos um novo dia e que este será só um dia negativo...
Mas quando invariavelmente este sentimento nos invade por vários dias então a mudança terá que ser feita por muito que custe, pois não nos podemos deixar abater pelo sentimento de achar que nada vale a pena. Temos ainda tantas coisas para viver e tantas alegrias para dar.
Deveriamos pensar que amanhã pode até nem existir...
Apesar de ser um dia mau vou tentar sorrir, pensando que talvez com este sorriso alguém encontre algo de útil, giro ou minimamente interessante para fazer, comigo...

P.S. Sei que não disse coisa com coisa, mas hoje é dia não.

Sem comentários: