Fãs, Amigos e afins

11 de outubro de 2009

ARREPIANTE

Pronto ontem a coisa até se arranjou e parece que estamos mais perto do Mundial... Mas com calma, pois o Cr7 ainda não pode dizer aquela frase mítica aquando de receber o prémio do melhor jogador do mundo... - Mãe já podem soltar os fogos..., não va a coisa dar pro torto e ter o caldo entornado.
Mas o motivo deste post não é falar disso, mas sim de sentimento...
Em termos desportivos e até porque eu tenho veia espanhola e portuguesa, confesso que as minhas preferências estão mais inclinadas para o lado do pais vizinho...
Adoro tudo o que tenha a ver com Espanha.
Sou ferrenho que até mete medo pelo Real Madrid. Adoro as selecções de futebol e de basquetebol. Sou fá do Fernando Alonso e do Rafael Nadal e de alguns mais que agora não me lembro...
Só que quando vejo um jogo da selecção espanhola, na parte do hino, não sinto o que sinto aquando do português... o hino espanhol não tem letra...
Basta começar a ouvir o hino português e ver todo o estádio a cantar que eu fico logo todo arrepiado... dou por mim a cantar também e sinto que aquele é um momento magico...acredito que logo ai de entrada já entramos a ganhar... depois o jogo la se vai empatando e complicando.
Mas é so ouvir o hino e ter aquela sensação de um povo todo unido que já diz tudo do portuga... Herois do mar...


ARREPIANTE

Sem comentários: