Fãs, Amigos e afins

8 de outubro de 2009

A desconfiança obriga a mentira!

Eu já desconfiava, mas hoje ao invadir uma revista só para mulheres, cheguei a conclusão que elas(mulheres) tem certeza de que nós, homens, somos todos um bando de mentirosos.
O mais grave é que se elas não são dessa opinião a tal revista mostra-lhes, aparentemente com razão, que isso é verdade. Até me senti mal de ser homem...somos mesmo um detrito da sociedade...
Uma coisa que eu achei piada, para além dos tópicos em termos de passos para descobrir as nossas virtuais mentiras, foi a conclusão de que quando nós usamos o três em qualquer frase estamos a mentir.
Do tipo... -Fui para casa as 3 da manhã... Ou.. -Só foram 3 cervejas ou coisa do estilo...
Com isto cheguei a conclusão que se eu tiver qualquer coisa para dizer a uma mulher onde entre ou tenha que utilizar o 3, o melhor será mentir, pois elas vão ficar desconfiadas de que estamos a mentir! E se usarmos o 2 ou o 4 até pode ser indiferente...
Nós, homens, também deveríamos agradecer por nos ensinar estes truques!
Fico triste é pelo incentivo a desconfiança e a mentira!

4 comentários:

ADEK disse...

Oh, acho que na verdade ninguém liga a essas coisas:P Confesso que acho piada a ler a Cosmopolitan, mas é para ler algo que não me ponha o cérebro a funcionar. Às vezes rio-me com o que leio, e a cambada de clichés que para lá vai. Não leves muito a peito! (Ao menos a FHM é só carros e gajas em biquini...não tentam interpretar a mente feminina de formas rebuscadas:P)*

Oscar Tomé disse...

Adek, não levo muito a peito, mas ficaria muito preocupado se vocês levassem... fico mais descansado então, ainda que suspeitasse que vocês não eram tolas para acreditar nesses clichés...lol

Unknown disse...

Eu até queria comentar isto mas após muitas tentativas...desisto =P
Que raio de conclusão mais idiota é esta que mete o número 3? Podes ficar sossegado que nenhuma mente feminina em perfeito juízo acredita nestas coisas =P

Oscar Tomé disse...

Fabi, eu estou descansado lol... mas preocupado com a doutrina que estas revistas podem vir a incutir em algumas mentes menos abertas...
mas acho que tens razão, ninguém no seu perfeito juízo liga a estas coisas...