Fãs, Amigos e afins

20 de outubro de 2009

Encerrar assunto rio!

Assim de repente, alguma vez pensaram que a ignorância de todos nos, num ou noutro assunto, ou até mesmo em vários assuntos, pode gerar confusões ao ponto de se criar guerras desnecessárias?

Então para não criar guerras desnecessárias, através da má interpretação quase que Salazarista de hipotéticas interpretações erróneas de  pessoas que possam sentir maior ou menor sabedoria a cerca de assuntos em especial, vou dar por terminado o assunto rio e não escrever mais neste post pois entendi e entendo que se podem gerar problemas não pretendidos por mim.

P.s. Não quer dizer que fiquei sem opinião mas queria lembrar que eu não sou um utente habitual do rio e na realidade é-me indiferente
P.s.2 Não quer dizer também que vá deixar e escrever...

3 comentários:

ADEK disse...

Sim, deixar de escrever é que não pode ser:) Não deixes de dar as tuas opiniões também!

Oscar Tomé disse...

Adek, nem imaginas a confusão que se criou com o post anterior sobre o rio aqui da territa. Quase me expulsaram a freguesia... lol.
Não vou deixar de escrever claro. isto faz-me bem, assim como comentar o teu cantinho e o de outros cantinhos amorosos...
p.s. obrigado pela explicação dos selinhos. a ver se desta vez a coisa vai...

Fábrica de Letras disse...

Não deixes mesmo de escrever. ;)

Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Não deixes de participar!