Fãs, Amigos e afins

5 de outubro de 2009

Cinco de Outubro!

...
-Hoje em Espanha também é cinco de Outubro?
-Em Espanha e em todo o planeta...
-Pois mas eu estou a perguntar se em Espanha também é feriado?
-Sabes o que comemora o cinco de Outubro?
-Não sei bem!
-O cinco de Outubro é a implantação da Republica..
-E em Espanha não é?
-Bom  rapaz! Se pensares que em Espanha neste momento existe uma monarquia...
-Então não é feriado!?
-Olha vai trabalhar...

O meu mais novo colega pôs assim estas perguntas até que o mandei trabalhar pois o meu valioso tempo não da para estas coisas.
O meu chefe arranja cada trabalhador...
Mas a culpa é minha. Deveria ter dito logo que não era feriado e pronto...

P.S. o mais grave é que ficou com a duvida...

2 comentários:

André Novo disse...

em León (Espanha), hoje também é feriado...

se queres descobrir porquê, procura! :D

Oscar Tomé disse...

Senhor novo.. lol
Morango em León 5 de Outubro é San Froilan