Fãs, Amigos e afins

28 de agosto de 2009

E que...!? Tu vales muito mais!!!

Sempre foste a mais gira, a mais jeitosa, a mais atraente, a mais fofinha e demais adjectivos sensuais que eu agora não recordo...
Sempre foste uma mulher de fazer crescer água na boca. De fazer qualquer homem derreter, só de te olhar!
Sempre deste nas vistas, por uma mera casualidade em forma de genes que fizeram de ti uma mulher desejada! Uma daquelas mulheres da COSMOPOLITAN da VOUGUE ou mesmo da FHM! Mas neste caso sem photo shop!
Sempre soubeste usar essa arma para conseguir o que querias, quando querias! Sabes que sim!
Eu conheço-te! Pelo menos sinto que minimamente sei o que tens por dentro e sabes que sempre consegui ver em ti muitas outras qualidades que, por algum motivo tens blindadas dentro de ti.
Neste momento queres, ou gostarias, ser mais valorizada…
Tens esse problema e não entendes o porquê!?
Não tenho a solução para esse teu verdadeiro problema… realmente ninguém tem a não ser tu! Nem quem te está, supostamente, a desvalorizar!
Sempre fui da ideia que objectos sexuais compram-se nos sex-shops ou até on-line, ou mesmo nos armazens ching huang…
Não te transformes num objecto e extrai o que tens de melhor guardado, algures dentro do teu coração. E isso, eu tenho a certeza que tens!
Sim!!! Olha no espelho e repara que o que vês não é eterno. As rugas vão aparecer sem piedade! A celulite vai ser a tua amiga inseparável! Essas armas, superficiais, têm data de caducidade! Lamentavelmente!
Mostra esse sorriso que eu conheço. Dá um murro na mesa se for necessário, grita vem alto para quem quiser ouvir. Mas mostra o que vales! Não sejas a vitima. Na maioria das vezes nós somos os verdadeiros culpados de não ser observados como realmente merecemos…
Faz montes de coisas para mudar essa tendência, mas reserva-te sempre o direito de seres tu mesma!
Tu vales muito mais!!!

3 comentários:

Unknown disse...

LOLOL!!! Este post é a anedota do ano....
Quem ou qual? Venha o diabo e que escolha... :D

Ana OLiveira disse...

alguem deve tar mal com a vida!!! que comentario anterior!!! e que!!!

nita disse...

Eu ate dizia quem é anedota tomé!!! lol!!! mas tu sabes concerteza!!! claro que com uma visao de inferno nao é facil!!!