Bem na estação actual basta estar em frente do ecrã da tv, por volta das 13h, em qualquer canal, e arriscamo-nos quase com 100% das hipóteses de ver aquele espectáculo (triste e ridículo) de luz em tons alaranjados e que só o homem conseguiria inventar.
Estou a falar de chamas em forma de incêndio.
Montes de vezes eu ouvi dizer a uma serie de pessoas, que ou são entrevistadas durante a reportagem, ou mesmo as pessoas que nesse momento estão ao meu lado, frases do tipo.
«Quem provoca o incêndio é que deveria ser queimado.»
Entendo que nesse momento quase todos nós pensamos o mesmo. Mas não seria uma maneira de ter a mesma atitude ou pior que a dos próprios incendiários?
Deveria dizer que os incendiários devem ter algum problema, não sei de que tipo, e como eu não me dou bem com psicologias nem baratas nem caras, nem me vou a dar ao trabalho de sequer tentar descobrir o porque.
O que eu sim posso afirmar é que o que eles poderiam fazer era dedicar-se a trocar os incêndios florestais, por incendiar a sua alma de paz amor e paixão da mais ardente…
Pronto eu sei que não é assim tão fácil, as chamas da paixão não são tão fáceis de acender como um isqueiro, um fósforo, e assemelham-se um pouco ao bater de umas pedras mas mesmo assim não tem a mesma dificuldade!
Meus amigos! Dediquem-se a mostrar o amor que têm por dentro. A vossa amizade pode mudar o mundo!
Ok sempre a procura de um mundo melhor, sim?
Peace and love!!!!
Hippie love!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário