Fãs, Amigos e afins

24 de agosto de 2009

Não liguem, a culpa é dele

Ultimamente um dos meus neurónios tem um encontro marcado com outro da sua espécie num bar nocturno dentro de uma daquelas avenidas do meu cérebro que por vezes parece uma aldeia fantasma cheia de teias de aranha e ratazanas que não se sabe bem o que ali estão a fazer.
Mas claro de repente a edp cerebral la manda luz para a tal avenida e os pirolitos cerebrais lá vão para uma saída nocturna.
Fico logo num reboliço e talvez seja nesse momento que eu venho escrever para aqui
Então nesses encontros o neurónio fala de mil e uma coisas com o seu colega e lá bebem uns copos, que da minha maneira de ser só poderiam ser shot,
Pronto depois a minha boca abre-se e só diz asneirada.
Nesse instante os meus colegas de trabalho ou qualquer outra pessoa que está a meu lado, já sejam amigos inimigos ou familiares têm uma transformação facial radical. Tipo aquela cara que diz: Tadinho como algumas pessoas sofrem. Pena não haver um manicómio por perto. (Todos menos a minha mãe. As mães são as mães)
Mas eu vou apoiar esse meu neurónio que por casualidade se vai candidatar a junta de freguesia da neuroniolandia onde existem mesmo poucos habitantes. Recebi agora essa informação
Este é o meu neurónio preferido sem duvida, aquele que me da capacidade de me rir em situações que não tem grande piada, aquele que me faz chorar quando não há motivo. Aquele que me faz ser um querido para pessoas que depois mostram não ser merecedoras, e ser um mau feitio para aquelas que muito provavelmente merecem.
Este é o meu neurónio mais rebelde e o discurso da sua campanha deveria ser do tipo:
Como por vezes não sei o que dizer… Agradeço a todos que aqui estão presentes para me ouvir dizer umas bacouradas. E por fim gostaria de dizer e deixar bem claro que eu estou aqui porque o ultimo shot é sempre o que estraga tudo.
Muito agradecido pela vossa comparência.
Quando vem o próximo shot?

1 comentário:

Unknown disse...

Desculpa lá, mas tu não bebeste shot´s, tu bebeste as garrafas completas!!!
E essa história da mãe é treta, porque acho que ela era a primeira a mandar-te internar... Afinal 29 anos a aturar-te é muito tempo....
Ai a tua inspiração...