Fãs, Amigos e afins

24 de agosto de 2009

E sempre ficará Sintra

Nesse instante olhei-a fixamente e as palavras fugiram do meu cérebro e não apareciam por nenhum lado. Não sabia exactamente o que dizer. Talvez por isso, muito lentamente fui aproximando a minha face perto da dela, enquanto reparava como os seus olhos se fechavam. Senti o seu alento ficar mais acelerado... Parecíamos dois adolescentes aquando do seu primeiro beijo. Faz dois meses, mais ou menos, deste relato. Sintra tem destas coisas faz parecer tudo mais cor-de-rosa.
Tinha tido uma tarde fantástica com ela. aquelas ruas, aquela pastelaria, fotos sorrisos, palácio, monte, curvas, um sem fim de coisas, para mim até esse momento desconhecidas.
De quando em vez vinha-me ao pensamento que alguém superior me tinha piscado o olho.
Dias antes tinha pensado que a minha vida tinha que mudar, e o meu euro milhões particular estava a concretizar-se.
Era a primeira vez que eu estava em Sintra. Lembro-me de lhe dizer que poderia estar toda a vida a fazer aquilo. Apaixonei-me, sim apaixonei-me definitivamente por muitas coisas nesse dia…
Tinha conhecido alguém especial? Sim sem duvida…
Hoje um dos meus neurónios disse-me que afinal há dois meses que eu conheci a minha ex-namorada.
Admito fiquei abatido. Não consegui sequer ter a oportunidade de mostrar o que quer que fosse que eu queria mostrar. Não te consegui amar, foi a sms que eu recebi. Não entendi, não entendo e está-me a custar pensar que vou conseguir entender…
Ela não era a pessoa que eu mereço?
Definitivamente, não estou preocupado com a pergunta. Estou sim a tentar mudar o ponto de interrogação por um ponto de exclamação!
Custa…

1 comentário:

Unknown disse...

Não, mais uma vez não era a pessoa que mereces...
A verdade é que essa pessoa não te merece a ti, e talvez por isso as coisas acabassem assim...
ÀS vezes não é preciso amar... Basta gostar muito...
Amor é uma palavra demasiado cara e nem todos a podem comprar... :D