Fãs, Amigos e afins

26 de agosto de 2009

Espelho meu!!!

Meses antes eu disse qualquer coisa do estilo (ao telemóvel)
Faz uma coisa comigo!
Olha para este céu incrível que está nesta noite.
Tas a olhar?
Repara bem naquela estrela ou naquela constelação x.
Sim. Tas a ver.
Reparaste que mesmo tu estando ai a 550 km podemos conseguir ver o mesmo. Gostava de olhar ao teu lado, mas não conseguindo contento-me com olhar as estrelas sabendo que tu estas ai a olhar também.
Convenci-me que realmente estávamos a olhar na mesma direcção mas esqueci que em Lisboa muito provavelmente ninguém repara no céu estrelado.
Bem, pelo menos ela não estava a reparar.
É pena
Tudo terminou logicamente! Quem não quer ver não consegue aturar uma distância que, para ela, era tão grande e para mim significava apenas uma viagem fantástica de 4 horas…
Moralmente estou de rastos, mas vou dizer, todos os dias, para mim mesmo que ela é que perde para ver se o espelho do meu quarto, um dia destes, quem sabe, me mostre uma pessoa minimamente menos deprimente…

1 comentário:

Ana Oliveira disse...

bem foi muito profundo!!! faz-me lembrar tempos passados! bjkas