Fãs, Amigos e afins

26 de agosto de 2009

Orgias com meias e cartas

Ontem ouvi uma notícia muito estranha!!!
Quer dizer, neste páis já nada me surpreende, mas os meus pirulitos cerebrais ficam as voltas e voltas a tentar perceber o que se passou.
Foi então assim.
Parece que no centro hospitalar do nordeste (hospital de Bragança) houve 80!!! operações as cataratas que não foram avante devido a alguma negligencia dos ctt.
Segundo o director do hospital parece ser que mandaram todas as ditas cartas por correio azul e que mesmo assim quando supostamente em correio azul as cartas chegam no dia seguinte, estas desapareceram.
Isto lembra-me ao mistério das meias que desaparecem. Estou mesmo a ver que devem ter-se reunido para uma jornadas de orgias romanas onde se misturam as meias e as 80 cartas desaparecidas!!!
Está justificado perfeitamente o porquê de algumas vezes as cartas virem mal cheirosas e algumas tipo todas desfraldadas!
Acho que aparentemente a culpa seria dos ctt, mas metem-me duvidas, procedimentos nos quais o centro hospitalar não mete queixa contra os correios. Hum!!!!
Em minha opiniao alguma coisa escondem das duas partes!!! complot certamente. Os dois sao familiares das cataratas ou foram subornados por alguma associação amigos das cataratas!
Já agora e para terminar, “gosto” quando o o Gabinete de Imagem dos CTT informou que o Correio Azul «segue os padrões de qualidade do resto do país, com 95 por cento das entregas dentro do prazo».
Quer dizer 5 por cento das cartas por correio azul vão para orgias com as meias desaparecidas. Arg que nojo!!! não volto a mandar cartas por correio azul!!!

Sem comentários: