Fãs, Amigos e afins

26 de agosto de 2009

Sou fã e pronto

No meu trabalho basicamente ouve-se rádio para amenizar o tédio …
Duas estações essencialmente.
A minha tão amada COMERCIAL e a outra não tanto, mas que até simpatizo, intitulada RFM. Pronto ate é simpática…
Só que pronto como eu é que sou o gerente assim que chego, vou logo mudar para a comercial se é que já não esta on-line nesse momento. A ditadura tem destas coisas!
Dias atrás uma das minhas colegas que ate parece mais fã da RFM perguntou-me:
Porque é que gostas mais da comercial…?
Bem a resposta está clara.
Na RFM não dizem:
«A melhor música… RÁDIO COMERCIAL»
Pareceu-me a resposta mais lógica naquele instante.
Hoje, no meu dia de folga e que estou para aqui a tentar blogar um pouco e tal estando a ouvir,de fundo, basicamente a rádio comercial e mais concretamente arquivos deste programa que estão a fazer de uma ideia brilhante do Pedro Ribeiro que é «o meu blog dava um programa de rádio» descobri que...
Simplesmente adoro este programa. Devo dizer que estou apaixonado pela voz da Catarina Miranda! da Ana Isabel arroja também e de todos!
Pronto sem me aperceber acho que já dei mais uma justificação do porque ser fã desta rádio que com 30 anos quase, quase como eu! Só poderia ser a minha rádio, com o consentimento dos seus donos, é claro…
Só mais uma coisa. Nem pensem que estou a tentar dar graxa para o meu blog ser inserido neste programa.
Espero que se um dia for, não seja por tais motivos. Não gosto de graxa é muito gordurenta. Beijinhos e continuem assim!!!

Sem comentários: