Fãs, Amigos e afins

27 de agosto de 2009

Homenagem da minha mana

Agradeço a minha mana por me ter enviado este comentario... simplesmente adorei... por isso vou "postar" em memoria aos nossos sentimentos pela nossa princesa.
Os olhos da minha mãe brilhavam de alegria quando esta cadela diferente aparecia... era uma cumplicidade tremenda, na qual a minha mãe já sabia o que ela queria....
Tenho saudades tuas, princesa... sabia que isto iria acontecer mas não estava preparada!!!todas as manhãs ao acordar pensava em ti, na esperança de te ver melhor... mas não,e sempre que não querias comer, partias-me o coração... sabia que um dia não te encontraria com aquele olhar!!!...
espero ter feito por ti tudo o que ao meu alcançe estava para te ter aqui hoje, foste uma super-princesa sempre a lutar pela vida!!!
Na realidade sinto-me orgulhosa de ti, porque eras... DIFERENTE...
O Brutos, esta triste... sozinho... sei isso porque quando chego a casa já não aparece no portão grande pra me dar as boas-vindas, porque faltas tu que mesmo sendo a mais molengona aparecias...
Não foi uma despedida, porque estas presente...
Descansa em Paz
sempre companheiros...

Sem comentários: