Fãs, Amigos e afins

27 de agosto de 2009

Lema de campanha

Vinha mesmo agora ligado a nossa comercial e não pude evitar de me inspirar com um anúncio.
Não que eu ligue a anúncios, são puramente uma perda de tempo para os nossos ouvidos ou olhos… só que entendo que sejam inevitáveis.
É um anúncio que já antes tinha ouvido, mas só agora o assimilei para comigo mesmo… eu tenho destas coisas e tal…
O anuncio em questão é um em que um jornalista pergunta como está o transito em Lisboa e Porto e então a resposta é um simples hum hum hum hum, hum ,hum ,hum
Depois diz, não poupe nas palavras, com a Optimus bla bla…
Lembrei que é isso que eu quero para mim e para o meu blogue.
Não quero poupar nas palavras.
Quero dizer tudo aquilo que me apetecer dizer. Seja triste, alegre, embaraçoso, atrevido, simpático, fofinho, comovente, asneirada ou brilhante…
Quero ter um cantinho onde possa mostrar o que me vem a cabeça e onde eu aceite qualquer elogio ou critica de quem quiser compartir comigo a sua opinião, com o mais puro fair-play.
Não quereria que parece que estou a plagiar uma publicidade, mas…
Estou óptimo e sigo o que sinto!!!

Sem comentários: