Fãs, Amigos e afins

17 de novembro de 2009

A paz voltou!

Tenho uma boa noticia…
Bem eu acho que é!
Desde hoje que tenho o meu portátil de volta…
E porque é que isso é uma boa notícia? Perguntam vocês…
Bom depois do que eu escrevi aqui… ter o meu portátil, arranjadinho, de volta só poderia ser uma grande noticia…
É uma grande notícia porque... Bem, sei lá. Imaginem só que a partir de hoje tenho os meus “c” de cedilha, tenho os meus pontos de interrogação, os meus pontos de exclamação, os meus tiles, os meus acentos circunflexos, os meus acentos graves e agudos, os meus parênteses, a minha arroba, o meu underscore, o meu travessão o meu ponto final and soo n and so on, e tenho-os a todos eles no sitio que eles deveriam estar…
Imaginem só que:
Volto a ter o direito de facilmente escrever palavras esdrúxulas, agudas, e obtusas sem qualquer impedimento.
Volto a ter direito de escrever e de não me preocupar em procurar algures em nenhures, um acento grave ou um acento agudo, para fazer um copy paste…( e quando não encontrava?)
Volto a ter o direito a escrever os dois pontinhos antes de transcrever uma enumeração.
Volto a ter o direito e o dever de voltar a escrever as palavras como elas merecem…

Tenho o dever também de deixar aqui um agradecimento ao meu pc velhinho que foi de uma enorme utilidade, mesmo tendo ele esse problema de desconfiguração do teclado…
Tenho pena dele… o mais provável é que a partir de agora volte a ser esquecido e ser um fácil objectivo para o tão simpático pozinho, que de não ser limpo, vai começar a acumular e a acumular…
By the way…
O que importa mesmo é que a partir de agora não vou demorar horas para escrever textos de minutos…
E o que importa mesmo, é que a paz entre os erros gramaticas e ortográficos terminou, aparentemente...

12 comentários:

ADEK disse...

Então agora é que vai ser blogar...... :P (E temos que tratar disso dos selos...faz uma listinha com dúvidas específicas! É a resolução de ano novo: por-te a dar selos aqui no cantinho:P)*

Oscar Tomé disse...

Adek, eu diria que pelo menos agora vai ser blogar com mais qualidade, lol.. ou não
Quanto ao tema selinhos... prometo para breve manra uma lista de duvidas... lol

Miguel Gonçalves disse...

Boa, a ver se agora conseguimos fazer a quiniela pelo msn...

Oscar Tomé disse...

Miguel, boa tinha-me esquecido desse pormenor importante... agora vai ser sempre a ganhar dinheiro... lol

Claúdio Fernandes disse...

Ainda bem, isso é só boas noticias!!
Agora é que vai ser blogar com qualidade!!!

Olhos Dourados disse...

Parece que eles nos fazem falta!

Oscar Tomé disse...

Claudio, pois agora vai ser pelo menos mais facil escrever com qualidade, ou nao, pois hoje ja fiquei de novo sem ele. a minha mana levou pras aulas... enfim...

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados, pois parece que sim... nem me imagino a vivernaquelas epocas em que um pc era uma utopia...

Miguel Gonçalves disse...

Se bem que às vezes apetecia-me voltar a um passado não muito distante (15 a 10 anos atrás), sem emails, telemoveis ou tv cabo, em que os amigos se encontravam no sítio de sempre sem combinar. Como diz o Milow: "I'm tired of using technology"...só às vezes, porque estas tecnologias dão jeito.

PS-Recomendo uma leitura atenta da letra desta música...Bombástica!

Oscar Tomé disse...

Miguel, pois essas epocas eram muito boas.. agora os amigos tem cabecas quadradas e nao falam escrevem em blogs e msn e mails...

Olhos Dourados disse...

Obrigada!

Oscar Tomé disse...

Olhos Dourados,tu mereces... o teu blog é mesmo fofuxo